O Pensador

Seja bem vindo a essa viagem fascinante ao pensamento.

sábado, 5 de novembro de 2011

O Tempo Agora

IGREJA ADVENTISTA GANHA NOVO DISTRITO


Igreja Adventista de Santana do Ipanema receberá na próxima quarta dia 09 de Nov deste, o senhor Presidente da MisAl Pr. Otimar e sua equipe para lançamento  do mais novo distrito do estado, o distrito de Santana do Ipanema que terá como igreja sede, a igreja Adventista de Santana  do Ipanema. O Pr. Otimar tem também como meta a instalação do sinal aberto  da TV Novo Tempo na cidade e regiões próximas, a exemplo de Poço das trincheiras que dista cerca de 9 a 10 Km de Santana do Ipanema, meta que para ser atingida, dependia apenas de Audiência com senhora prefeita Renilde Silva Bulhões. O Ancião Local, Romenito Guilherme, em conversa com a senhora prefeita no último dia 04 de Nov.  tratou do assunto com a mesma que mostrou prontidão para receber e acatar a sugestão  do Nosso Presidente Pr. Otimar. Em outras palavras, o sonho de finalmente termos em rede aberta para nosso município a Tv NT, graças ao nosso Maravilhoso Deus, está se tornando realidade.

Por: Romenito Guilherme de Melo

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sindprev-AL organiza luta dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias


Sindprev-AL organiza luta dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias

Imprimir
PDF

Em encontro, trabalhadores deliberam pela criação do coletivo estadual da categoria

Escrito por: William Pedreira


Organicidade para avançar
Organicidade para avançar
Cerca de 150 agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Alagoas estiveram presentes no Encontro Estadual da categoria organizado pelo Sindprev-AL (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social e Trabalho no Estado de Alagoas), realizado nos dias 21 e 22 de outubro, na cidade de Arapiraca.

Entre as deliberações resultantes do encontro, destaca-se a criação do coletivo estadual da categoria, luta pelo Plano de Cargos e Carreira em nível municipal e estadual e fortalecimento do uso das redes sociais (twitter, facebook, blog, flickr) como forma de potencializar as ações.

“A nossa categoria estava fragmentada. Somos um Sindicato de ramo, mas estávamos fazendo a luta separada. Estas deliberações nos possibilitará ter mais amplitude e organicidade, com a formação de núcleos municipais e regionais de agentes de saúde, que vão fortalecer nossa luta pelo Plano de carreira, melhores condições de trabalho, combate ao assédio moral”, enfatiza Luciano de Farias, secretário de Juventude do Sindprev-AL.

Além destas ações, o Sindicato pretende organizar junto à CNTSS (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social) outra Marcha à Brasilia, a fim de pressionar o governo pela aprovação do Piso e do Plano de Cargos e Carreira para os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.